Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Começar pelo início

Admito que antes nem ligava aos produtos que se punham antes dos vernizes, mas visto que as minhas unhas lascavam muito e partiam-se com muita facilidade, lá resolvi comprar o Nail & Cuticle Cream e o Oriflame Beauty Nail Food.



Tenho o Oriflame Beauty Nail Food há mais tempo. Meto uma camada nas unhas e espero um pouco - enquanto vejo um anime ou assim ;) Depois tiro e meto o verniz protector.


Acho o Nail & Cuticle Cream mais fácil e prático de utilizar. Meto uma bolinha em cada unha, espalho e empurro a cutícula para trás. A seguir meto o verniz protector ;)


Por vezes uso os dois, mas nem sempre, pois não acho necessário.
Notei a diferença ao usar estes produtos, mas o facto é que as unhas continuam a lascar. Suponho que seja assim porque é aconselhado usar estes dois diariamente - mas eu só os uso antes de pintar as unhas, o que não faço todos os dias.
Já não me lembro do preço com exactidão, mas são bem acessíveis, a menos de 4€. Por isso se conhecem algum revendedor Oriflame, aproveitem!
***

Sem comentários:

Enviar um comentário