Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

sábado, 30 de abril de 2011

De volta!!! + Andreia nº 75

Oláááá! Já lá vai algum tempo, não é?

Peço imensa desculpa, o HTML do blog não quis colaborar comigo de todo. Como podem ver, o look do blog está diferente - já que as barras laterais não ficam onde devem ficar, pus as barras ao fundo! Podem lá encontrar o que normalmente se mete de lado: seguidores, etiquetas, lista de blogs, divulgações de sorteios, etc, etc :D

Hoje vou mostrar um verniz azulinho que usei no Domingo de Páscoa, o Andreia nº 75, ora vejam:














Lindo, não é? Brilhante, vistoso!


Fácil de pintar - não me borrei toda, lol - e com duas camadas fica óptimo. A secagem é que é sempre o meu problema, estava eu confiante de que já estava seco e dei uma unhada no verniz :/ Anyway, deviam estar com mais atenção à comida do que às minhas unhas xD


Não se esqueçam do sorteio aqui do blog, participem, sim? Ainda faltam 23 seguidores para chegar ao fim, divulguem e aconselhem às vossas amigas! Quando este acabar, vai haver um ainda melhor! :))


***

Sem comentários:

Enviar um comentário