Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

sábado, 13 de agosto de 2011

Reviradores de pestanas a quente - Sephora vs. Oriflame

Olá, olá!
Como o título indica, este post será para fazer uma review/comparação/avaliação de dois reviradores de pestanas que há cá em casa: o mini da Sephora e o da Oriflame.




Como se pode ver, o da Sephora é bem mais pequeno e fácil de transportar na mala. Inclusive acho que o normal da Sephora também o é, em relação ao da Oriflame.






Usei uma máscara transparente, marca Yolizul, para não haver influências. Começando pelo revirador da Sephora:






O da Oriflame:









Devo salientar que cometi um erro; o da Sephora deve ser sempre utilizado depois de usar a máscara, mas o da Oriflame deve ser utilizado ANTES; infelizmente só soube disso depois do "teste" :P
Apesar de pequeno e de todas as mais-valias do seu tamanho, o revirador de pestanas a quente da Sephora não é tão bom como o da Oriflame. Pelo menos essa é a minha opinião. O facto do revirador da Oriflame ser como um curler normal mas a quente, fez-me sentir mais segura. Além disso, com o da Oriflame precisa-se menos tempo para ter aquele efeito desejado - demora menos tempo a aquecer.
Outro ponto a favor do da Oriflame, é o preço.
Devem estar a pensar que o da Sephora só tem de bom o tamanho? Bem, tem mais uma coisa: menos pilhas. O da Oriflame gasta muito depressa as duas pilhas, enquanto o da Sephora dura mais tempo só com uma.



Foi útil? Espero que tenham gostado!*

3 comentários:

  1. Nem sabia que isto existia! Mas gostei mais do efeito do da Oriflame :)

    ResponderEliminar
  2. Tou como a Jo: nem sabia da existência de tal coisa :O
    Mas o efeito, para mim, é o mesmo que seria sem calor. As pestanas ficam "no sitio" durante mais tempo do que com o normal?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Jo: eu também gosto mais do da Oriflame ;) o problema é mesmo o tamanho, se bem que com malas grandes tudo se resolve xD

    Thakitty: exacto, o efeito dura mais tempo! Agora qual das duas faz durar mais tempo, isso não sei dizer :/

    Muah*

    ResponderEliminar