Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os meus batons

Olá :)
Que tal essa Sexta-feira?
A minha não está a ser das melhores... Estou com uma tosse estranha, que me faz faltar o ar :/
Mas a tosse não é o pior... Enfim, ir em frente!

Hoje vou mostrar-vos os meus batons. Não são muitos, porque eu tenho a ideia de que os meus lábios ficam muito chamativos! LOL





Da esquerda para a direita:
1. Batom cor-de-rosa que comprei numa loja chinesa; atraiu-me porque por fora é lilás e porque tinha um cheiro agradável. Em baixo está escrito "Yessensy España 01 lipbalm". Eu julguei que fosse um bálsamo (eu e a mania dos bálsamos) que fosse ficar com um tom lilás, mas nããão - é um batom cor-de-rosa de looonga duração. Mesmo longa! Se como ou bebo, fica lá! Passei a gostar dele por isso :)

2. Batom Visions da Oriflame, cor Violet Love (o nome é fiel); tem uns brilhantezinhos muito giros que na altura em que o comprei não estavam "in". E agora? Agora a dificuldade é achar um batom que NÃO tenha brilhantezinhos xD O batom tem um cheiro delicioso e, modéstia àparte, fica muito bem nos meus lábios. Durar é que não dura muito.

3. Moisture surge lipstick SPF 15 da Clinique, cor 23 Berry Fusion; a cor é linda, um rosa muito escuro, quase vermelho, mas por ser muito escura, pouco ou nada o usei. Sendo da CLinique, vou supôr que é bom. Foi-me oferecido e na altura guardei-o muito bem guardado, que só o descobri à uns meses XD

4. Batom zero defeitos Couleurs Nature da Yves Rocher, cor nº 06 Pistil brun. Ora, eu gosto dos produtos da Yves Rocher, sou fã, mas uma coisa tenho que admitir: as cores de batons na revista enganam. Quando eu pedi este batom, pensei que fosse de uma cor arroxeada, e sai-me um castanho! Não me importei porque não tinha nenhum castanho. Este batom tem uma textura agradável, só que quando o meto sinto-me como se tivesse metido enchimento nos lábios! Parece que ficam com o dobro do tamanho LOL. Outro que pouco ou nada usei.

5. Batom creme hidratante Couleurs Nature da Yves Rocher, cor 23 Mauve Pensée. Com este foi a mesma coisa: na reviste parece um vermelho, mas na verdade é rosa quase fúcsia (é fúcsia que se escreve, certo?). Amei xD estranho, não? Mas é outra daquelas cores que me fica bem. É hidratante e de fácil aplicação.

6. Batom Oriflame Beauty Midnight Colour - Deep Berry. Este só usei para experimentar. Parece acastanhado, mas é um pouco mais avermelhado do que o Mauve Pensée.

Faltam o meu batom vermelho sem marca e o roxinho da Higicol.

Não tenho jeitinho nenhum para tirar fotos aos lábios - e a minha máquina também não ajuda :/ mas se quiserem ver algum nos lábios, digam, que eu tento.

Bye for now***

3 comentários:

  1. Acredita que a minha também não está a ser das melhores!! =/ Enfim... Gostei muito da cor do primeiro batom ;)

    beijinho grande**

    ResponderEliminar
  2. Olá, já participas-te no meu sorteio?
    Então de quê que estás á espera?
    Sabe mais aqui: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderEliminar
  3. Chic and sweet colours: que vida esta :/ mas criei este blog para falar de coisas boas! Ainda bem que gostaste ^^ pena é que nunca mais vi um igual... Beijinho*

    Be unique fashion*: ui, sorteio, vou já :D

    ResponderEliminar