Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

domingo, 20 de março de 2011

Higicol lipstick nº 47

Guten Abend ^^
Já não são propriamente horas para estar acordada, mas parece que ando com o horário trocado :/

Já há algum tempo que quero falar deste baton da Higicol, nº 47. Tenho adiado por causa da minha enorme falta de jeito para tirar fotos aos meus lábios... Desde já peço desculpa. Ainda que quisesse tirar fotos melhores, não encontrei ainda o carregador das pilhas. :@





Pesquisei e pesquisei mas não encontrei nada de nada sobre estes batons. No site da Higicol também não tem nada. Talvez seja de uma antiga colecção?
Comprei-o numa loja da Carlos Santos Hairshop e se não estou em erro não chegou a 5€.
Tinha cores muito bonitas! Fiquei particularmente caídinha por 3 roxos que lá tinham - este incluído. Mas o Namorado lá me disse: só 1!! E veio o nº 47 comigo :P




Que tal?
Adorei a cor, mas a verdade é que sou uma tótó e não tenho coragem de a usar no dia-a-dia. Aliás, só o usei na rua (digamos assim) no Carnaval.
Vejam como fica nos lábios:





Esta última é a do Carnaval, após beber e comer :P
O batom não é propriamente cremoso, mas é de fácil aplicação. Lembro-me que experimentei uma amostra destra marca de uma cor mais clara e era mais cremoso. Não sei qual a sua durabilidade sem comer nem beber - até porque, como referi antes, não encontrei informação nenhuma. Se souberem algo sobre estes batons, digam-me p.f.
Por ser escuro, é difícil estabelecer qual o tom que queremos ter nos lábios.
Acho que, ao fim e ao cabo, apesar de adorar a cor, não a recomendo. Excepto a góticas ;)

***

Sem comentários:

Enviar um comentário