Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

E o(a) vencedor(a) do 1º Sorteio é....

Pois é, demorou, mas finalmente cheguei aos 50 seguidores e portanto revelarei o vencedor! Ou vencedora :P

Maaaaaas...
Devo dizer que por um lado fiquei contente pelas 28 participações! :D
Por outro lado, pode-se dizer que não me agradaram algumas coisas:
-> primeira regra: obrigatório ser seguidor, logo... era obrigatório ser seguidor
-> se era obrigatório divulgar, eu teria que ver essa divulgação; logo quem divulgou pelo Facebook ou tinha que ter o mural visível para todos, ou adicionava-me, o que até era bom porque ganhava uma entrada extra (como disse na adenda...)
-> pedi especificamente para confirmarem se o meu blog estava na bloglist; reparei, por sorte, num blog em que estava (ainda que não mo tivesse sido confirmado), e portanto aceitei como entrada extra... claro que como sou fofinha e tal, revi tuuuudo para ver se mais alguém não tinha perdido a entrada extra

Ou seja, avisei, enviei mensagens e pedidos de amizade... Inclusive esperei que 2 participantes fizessem por ter participação válida... Para a próxima não farei nada disso.

Enfim, vamos mas é à boa notícia! 26 participantes válidas, 43 entradas...


E o(a) vencedor(a) é...





...





...





...





...





...





...





...











O Heartless! Parabéns! :)))
Já se sabe, vou enviar-te um e-mail e tens até Quarta-feira para me responderes ;)

Pois é meninas, o único menino a participar venceu! Peculiar, não? Mas ainda podem tentar o outro sorteio que está a decorrer aqui no blog! ;)

Beijinhos***

3 comentários:

  1. LOL, Yey, ganhei algo... isso significa é que já tenho alguma prendinha prá menina ^^

    Obrigado pequena ;)

    PS. Ser o unico menino não tem nada a ver XD

    ResponderEliminar
  2. LOL não estava nada há espera que um moço participasse... mas olha ainda bem! também têm que cuidar deles :)
    Parabéns para ele e parabéns para ti por teres chegado aos 50 seguidores.

    ResponderEliminar