Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pensos nas unhas

Olá amores meus!
Aqui estou eu para vos falar de uma coisa que não conhecia, mas pronto, acho muito bem que exista, deu-me cá um jeitaço!




Aqui a je partiu os cantinhos de 3 unhas!! Três!! Só na mão direita! Claro que foram aumentando e quase que me saía a unhas toda :'(
Por sorte, numa ida ao jumbo reparei nestas tirinhas. O nome do produto é FusiOnail pansements ongles e tem 14 tirinhas de tecido (seda, dizem eles), um pauzinho, uma lima para tirar o excesso de tecido e cola (a cola que se usa nas unhas postiças). Já tinha lido algures sobre umas tirinhas da Essence, mas estas eram coladas com verniz - e no estado em que as minhas pobres unhas estão, só verniz não iria resultar.
Ora, isto custou-me 7 eur e qualquer coisa e uns dias depois descobri +/- o mesmo produto da Claire's por 3,95eur - escusado será dizer que fiquei indignada xD
A cola é boa, não sai com a acetona com que tiro o verniz. Mas meto sempre mais um pouco de cola quando tiro o verniz. O problema é que se não meto a cola lisinha, vêem-se as marcas, por muitas camadas de verniz que meta -_-''


E pronto meus amores, é esperar que as unhas cresçam - *sigh*! Ah, e se experimentarem as tirinhas/pensos da Claire's, digam-se se são melhores - se forem, a indignação multiplica-se!!


Beijinho***

Sem comentários:

Enviar um comentário