Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

sábado, 12 de março de 2011

Produtos faciais

Oi oi :)
Hoje vou referir os produtos que uso quase diariamente no rosto.






Avon Clearskin - "Gel de limpeza dupla acção: gel refrescante com micro esferas, ajuda a remover a sujidade, a oleosidade e células mortas da pele para manter os poros limpos. Deixa a sua tez com aspecto saudável e limpo."
É raro usar este gel, prefiro usar o da Garnier.

Peeling Vegetal - "Peeling nitidez vegetal com cereais exfoliantes. Este peeling remove o excesso de sebo, as impurezas e as células mortas."
Deve ser usado uma vez por semana. Deixa na pele aquela sensação de limpeza :)

Gel de limpeza purificante Garnier Pure - "A sua fórmula anti-impurezas contendo um agente exfoliante e zinco mineral, conhecido pelo seu poder sebo-regulador, exerce uma dupla acção:
1 - Limpar: desobstrui e purifica os poros. A sua pele fica perfeitamente limpa e purificada.
2 - Eliminar: os poros são libertos do excesso de sebum e a pele é aclarada."
Uso-o no banho. Adoro a sensação de frescura que deixa na pele! Gosto muito dos produtos da Garnier Pure.

Foaming Cleanser - "Gently foaming, removes all traces of makeup and impurities without drying as it refreshes the skin. Result: clean, fresh skin."
Raramente uso este desmaquilhante da Sephora. Por preguiça. Usei-o uma ou duas vezes - com isso não quero dizer que seja mau. É que prefiro tónicos!

Démaquillant Yeux - "A loção desmaquilhante para olhos Byphasse com extracto de Capuchina, elimina e limpa com suavidade a maquilhagem sem irritar a pele."
É muito suave e deixa a pele limpinha. Uso-o em toda a face.

Clean&Clear Loção de Limpeza pele sensível - "Remove a sujidade diária e o excesso de oleosidade com um efeito que o sabonete e a água não conseguem alcançar."
Sempre detestei aquela sensação de oleosidade na pele. Foi por isso - e por ser rápido - que passei a utilizar tónicos. Mas entre este e o tónico da Garnier Pure, prefiro o da Garnier. Mas a cavalo dado não se olha o dente ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário