Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

terça-feira, 1 de março de 2011

Mais 8 para a colecção :)))




Visto que o minha colecção de vernizes já ronda os 50 (:$), tinha prometido a mim mesma que não iria comprar mais vernizes... Mas a modos que estes 8 foram por uma boa causa!
Encomendei os vernizes da Avon a uma amiga, já que estavam a preço de saldo - os vernizes matte estavam a 2,95€, quando o preço normalmente é 4,95€! Já cá cantam o Red Velvet, o Black as Night e o Violetta. O preço do pearl shine já não me recordo, mas tenho ideia de que era mais barato ainda.

Este fim-de-semana fui ao Vasco da Gama e entrei pela primeira vez na H&M. Mal pus os olhos em cima dos vernizes foi a loucura! Por mim teria trazido um de cada! Só 3,95€ cada. Tenho (por ordem como está na foto) o Peppermint Fusion, o No Mambo Jambo, o Going Bananas e o Hunt Me Down.

Mais tarde postarei a minha opinião sobre cada um***

Sem comentários:

Enviar um comentário