Os comentários são respondidos no próprio post - excepto posts de sorteios/passatempos. (^_^)

O que trocar na dita troquinha?

quarta-feira, 9 de março de 2011

Azulinho da Casuelle

Antes de mais, espero que tenham tido um Carnaval animado e um óptimo Dia da Mulher =)
Eu estive em casa dos progenitores, e portanto sem tempo para posts. O meu Carnaval foi animado, até me mascarei, o que não estava planeado.

Apesar de ter levado uns vernizes, - porque gosto de cuidar das minhas unhas, pois claro - decidi experimentar este verniz que ofereci à minha irmã no Natal, Casuelle Uncover Me.




A minha irmã usa sempre cores claras - um branco, um rosa, um castanho claro, se tanto. Então eu vi este azul e achei que era perfeito para uma mudança-não-radical.
A cor é bonita e tens mais tons:



Tirei esta imagem do site da Ale Hop, foi lá que comprei o verniz. Pensei que o verniz ía ser bom. Boa textura, fácil de pintar, mas demorou a secar.
A diferença entre uma e duas camadas é quase nenhuma. Aqui estão duas camadas:



Achei o verniz aborrecido... Mas continua ao gosto da minha irmã. Da coleccção, acho que arriscaria comprar o roxo - se já não tivesse roxos de marcas melhores :P
Tentei procurar mais informações sobre a marca, mas pouco descobri. Sobre estes vernizes em particular, descobri neste blog uma opinião bastante pior do que a minha.

1 comentário:

  1. Confesso que sou daquelas pessoas sem grande vontade de arranjar as unhas.. por isso tenho as maior parte das vezes com um verniz transparente. Mas qunado é para me aprumar tem que ser uma cor forte a vibrante e daquelas bem na moda. :D Adoro cores bem vivas!!

    beijinho*

    ResponderEliminar